PL 6613 está na pauta. Vamos todos à Câmara!

Depois de vários dias de pressão, O PL 6613/09 está finalmente na pauta da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. O projeto que trata da revisão do PCS dos trabalhadores do Poder Judiciário está pautado para a reunião do dia 28 de abril, próxima quarta-feira. Para garantir a efetiva aprovação, precisamos nos mobilizar e sensibilizar os deputados.

Como instrumento de pressão, o Sindjus criou uma carta-eletrônica que você pode enviar aos membros da comissão supracitada clicando AQUI. Espalhe essa idéia para seus colegas. Quanto mais cartas forem enviadas, mais chance nós temos de ver nosso projeto ser colocado em votação e, mais do que isso, aprovado. No entanto, a carta é só uma das formas de conseguir isso. Nos dias 27 e 28 é necessário o comparecimento em massa dos servidores ao Congresso. Vamos empunhar cartazes, usar adesivos, conversar com os parlamentares para aprovar nossa matéria.

Audiência Pública

Está marcada para o dia 27 de abril, véspera da data da reunião da CTASP, uma audiência pública para discutir o PL 6613/09. Embora esse evento faça parte de uma manobra política para atrapalhar a tramitação de nosso projeto, o Sindjus está preparado para defender a legalidade dessa matéria. O sindicato irá participar da audiência munido de vários estudos e documentos que atestam a necessidade de aprovação deste projeto. Mais uma vez a participação dos servidores será fundamental para garantir a efetividade da nossa causa. Nossa missão é convencer os parlamentes e o governo no que se refere ao nosso projeto e a nossa capacidade de mobilização.

Para tanto, o Sindjus convoca todos os filiados a lotar a Câmara dos Deputados nos dias 27 e 28. Essa luta pertence a cada um de nós.

🔥8 Total de Visualizações