Juntos, vamos defender o PL 6613 na Audiência Pública

Todos os servidores do Poder Judiciário estão convocados para comparecer à audiência pública promovida pela Comissão de Trabalho sobre o PL 6613/09 na tarde de hoje (27/04). A mobilização organizada pelo sindicato começa meia hora antes da audiência, às 14h. O local de concentração é o corredor das Comissões, na Câmara dos Deputados. Além da cobrança visual, por meio de faixas, bandeiras e adesivos, os servidores podem participar, ao lado dos diretores, de um corpo-a-corpo com os deputados no corredor.

O coordenador-geral do Sindjus, Policarpo, em sua fala, vai defender o projeto e o interesse da categoria perante representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. “O Sindjus, com a credibilidade de quem acompanhou e lutou por esse projeto desde o início, fará uma defesa embasada na necessidade imediata de valorização dos servidores do Poder Judiciário. Além das situações que vivenciamos no dia-a-dia dos tribunais, temos números, dados, comparativos que demonstram o quão nossa categoria está desvalorizada”, explicou Policarpo.

Desde o início da manhã desta terça-feira (27), o Sindjus está nas ruas. Uma manifestação no aeroporto internacional de Brasília, visando recepcionar os membros da CTASP que chegam de suas bases, reúne diretores, delegados e filiados. A presença de todos é importante no intuito de sensibilizar os parlamentares a apoiarem nossa causa. Afinal, hoje tem audiência pública e amanhã (28) nosso projeto está na pauta da Comissão do Trabalho.

🔥25 Total de Visualizações