PCCR: servidores abordam parlamentares no Aeroporto de Brasília

Ontem (dia 27) o Aeroporto Internacional de Brasília recebeu a visita de servidores e dos diretores do Sindjus Berilo Leão, Cledo de Oliveira, Sheila Tinoco, Jailton Mangueira, Ana Paula Cusinato, Marília Guedes e José Oliveira (Zezinho).

A atividade teve como objetivo abordar os parlamentares que chegam a Brasília, de suas regiões, na terça-feira, solicitando empenho dos deputados para a aprovação do PL 6613/09.

O senador Aloísio Mercadante (PT-SP) foi o primeiro a ser abordado pelo grupo. Solícito, ele recebeu a carta do Sindjus e disse que apoiará a causa dos servidores. O deputado Paulinho (PDT-SP), da Força Sindical, foi abordado pela comissão em seguida e também se mostrou interessado.

Logo após, os deputados José Carlos Machado (DEM/SE), Carlos Zarattini (PT/SP), João Dado (PDT/SP), José Maia (DEM/PI), Júlio César (DEM/PI), Mário Heringer (PDT/MG), Odair Cunha (PT/MG), Virgílio Guimarães (PT/MG), Gilmar Machado (PT/MG), Leonardo Quintão (PMDB-MG), Alex Canziani (PTB/PR), Devanir Ribeiro (PT/SP), Luis Carlos (PP/RS), Fernando Marroni (PT/RS), Mauro Nazif (PSB/RO), Wilson Picler (PDT/PR) também receberam a carta do Sindjus.

O deputado Fernando Chiarelli (PDT-SP) também foi abordado pelo grupo de servidores e mais tarde entrou em contato por telefone com o coordenador do Sindjus Berilo Leão para pedir mais informações sobre o PL 6613. O deputado confirmou sua participação na audiência pública e disse que intercederá na CTASP para a aprovação do PL 6613/09.