PL 6613 emperrado: Greve à vista!

Os servidores do Judiciário junto com os diretores do Sindjus; Roberto Policarpo, Jailton Mangueira, José Oliveira (Zezinho), Sheila Tinoco, Cledo de Oliveira, Ana Paula Cusinato, Antônio José Silva, Berilo Leão estiveram firmes hoje na Câmara dos Deputados com as bandeiras, faixas e adesivos com pedidos de aprovação do PL 6613/09 e ainda o arquivamento do PLP 549/09, que congela os salários dos servidores públicos.

Após mais uma reunião a portas fechadas os parlamentares disseram a Policarpo que a tentativa de agendar audiência com o ministro do STF, Cezar Peluso, não foi possível até hoje. Por isso, Policarpo defende que a greve seja construída por cada servidor “Mesmo que o PL 6613 seja aprovado na CTASP não efeito se não for aprovada a proposta orçamentária. Então, a nossa alternativa é iniciar a greve”, afirma.

Ainda hoje, à tarde, Roberto Policarpo irá se reunir com o presidente da Comissão de Finanças e Tributação – CFT, deputado Pepe Vargas (PT-RS), para conversar sobre o PL 6697 e sobre o 6613 e também antecipar a conversa sobre o PL 6613. Em outra reunião com o presidente do TST, Ministro Milton de Moura França, Policarpo falará sobre a greve dos servidores.

🔥37 Total de Visualizações