Servidores do TRT engajados na luta pela aprovação do PL 6613
Mesmo com a ameaça de bomba, hoje (dia 10), no TRT, os servidores se reuniram na parte externa do prédio, na Praça dos Tribunais, para ouvir o coordenador geral do Sindjus, Roberto Policarpo e o diretor do Sindicato Cledo de Oliveira.
Policarpo falou aos servidores que marcou uma audiência com o presidente do TRT, desembargador Ricardo Alencar Machado para falar sobre a greve dos servidores e ainda sobre as negociações em torno do PL 6613, emperrado na CTASP.
Policarpo pediu ainda a colaboração dos servidores para chamar os colegas para participar das mobilizações do Sindjus. “Precisamos encher a Praça dos Tribunais no próximo dia 12, para pedir a urgência da negociação orçamentária com o governo e isso será feito com a greve”, ressalta.
“Acredito no Sindjus e creio que conseguiremos a aprovação dos PCCRs, mas a participação da categoria deve ser forte. Somente unidos vamos conseguir algo. O movimento deve ser forte e os servidores devem estar engajados”, afirma o técnico judiciário do TRT, Alessandro Pinto de Carvalho, que participa das greves da categoria desde 2004.
Hoje à tarde as assembleias setoriais serão realizadas no TRE; STF e PRR1.
🔥29 Total de Visualizações