Sindjus solicita dados sobre ocupação de cargos no TSE

O Sindjus, por meio do ofício n° 227/2010, enviado nesta quarta-feira (dia 11), solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral, informações precisas sobre a composição do quadro de pessoal do Tribunal. O órgão não pode aceitar e nem promover irregularidades no quadro de pessoal. Por isso, de acordo com as leis que regem o serviço público brasileiro (Leis: 8.112, 11.416, 6.999 e 8.868), o Sindjus pretende analisar as informações concedidas pelo órgão para verificar a realidade do quadro de pessoal TSE.

Por meio dos dados, o sindicato pretende verificar o cumprimento do que determina a Lei e garantir o direito dos servidores do quadro. O Sindjus solicitou as seguintes informações: quantidade de cargos; identificação dos cargos; nome completo dos servidores nomeados; nome completo dos servidores cedidos; nome completo do cargo de provimento efetivo e nome dos empregados de empresas contratadas para prestar serviços ao TSE. Leia na íntegra o ofício encaminhado pelo Sindjus.