Viver Cultura: Associados têm direito a ingresso duplo

A comemoração tripla promovida pelo Sindjus promete animar os filiados, seus parentes e amigos. Os 20 anos do sindicato não podem passar em branco e por isso foram preparados três dias de festas, com shows, que irão agradar a todos os gostos musicais.

E o Programa Viver Cultura, organizado pelo Sindjus com base na Lei Rouanet, vem com uma grande novidade para quem já faz parte do projeto: um ingresso duplo (um ingresso com direito a um acompanhante) para cada dia. Quem já fez a adesão ao Programa pode imprimir o ingresso pelo site www.vivercultura.com.br.

A festa começa dia 28 com o show da dupla Guilherme e Santiago, intérprete de sucessos como “Solteiro sim, sozinho nunca”. A banda Biquini Cavadão, que surgiu em 1985, se apresentará no dia 29 de maio e entre tantos sucessos cantará músicas como “Acordar pra sempre com você, Vento Ventania, Janaína” e no dia 02 de junho o cantor Fernandinho (Faz Chover) anima os fãs do estilo gospel. Os shows serão realizados no estacionamento do Mané Garrincha.

Para fazer parte do Programa Viver Cultura e garantir o seu acesso aos diversos projetos agendados é só acessar o site www.vivercultura.com.br e fazer a adesão ao Programa.