Sindjus tenta participar de audiência pública com ministro do Planejamento

Os diretores do Sindjus, Ana Paula Cusinato; Jailton Mangueira e Roberto Policarpo estiveram na Câmara dos Deputados reivindicar ao presidente da Comissão de Trabalha, de Administração e de Serviço Público (CTASP), o deputado Alex Canziani (PTB/PR) a participação dos representantes das entidades sindicais na audiência pública, que será realizada ontem (dia 26) à tarde às 18h, entre os parlamentares da Comissão e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. O deputado, Alex Canziani, se mostrou solicito ao pedido do sindicato.

Os deputados; Sabino Castelo Branco (PTB/AM); Roberto Santiago (PV/SP) e Carlos Santana (PT/RJ) também se manifestaram a favor da categoria e apóiam a participação do sindicato durante a audiência pública. Ao final da reunião deliberativa da CTAP, o presidente, Alex Canziani, disse que o representante do Sindjus pode comparecer ao Ministério do Planejamento, no horário da audiência, e os parlamentares tentarão convencer o ministro sobre a participação deste no encontro.