Sindjus finaliza temporada de festas com alegria

A temporada de festas para comemorar os 20 anos do Sindjus foi finalizada na última quarta-feira (dia 2) com o show do cantor gospel Fernandinho, aproximadamente cinco mil pessoas cantaram e se divertiram com a apresentação do cantor e banda.

O Sindjus agradece a participação dos filiados, amigos e familiares neste momento tão especial. Foram três dias de muita alegria e descontração; cerca de 18 mil pessoas estiveram conosco nesses dias de festa e puderam conferir o evento preparado pelo Sindjus especialmente para os filiados.

O estacionamento do Mané Garrincha foi o cenário perfeito para receber os nossos convidados. Agora vamos nos unir para mais uma vitória; a aprovação dos nossos planos de carreira, que ainda estão emperrados na Câmara dos Deputados. Estamos em greve e precisamos contar com toda a categoria para que possamos, unidos, seguir para a vitória.

Mas, temos que traçar um caminho curto e vitorioso. Para isso, convidamos todos os servidores para mais uma manifestação, no dia 7, a partir das 15h em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Neste ano eleitoral temos que concentrar as nossas forças nos tribunais eleitorais e conscientizar os servidores, destes órgãos, sobre a importância da participação deles para pressionarmos o governo e garantirmos o atendimento das nossas reivindicações”, reforçou naquela oportunidade, Berilo Leão.