Concentração no Edifício-Sede do MPDFT na segunda-feira

Ao final do ato de ontem (10), no STJ, os servidores do MPDFT presentes reuniram-se e decidiram pela realização de ato no Edifício-Sede do MPDFT segunda-feira, dia 14, às 13h30, como concentração para a atividade pela aprovação dos PCCRs.

Durante o ato, os servidores elaborarão coletivamente a pauta de reivindicação que será apresentada ao próximo procurador-geral de Justiça, que deverá assumir o cargo em julho.

Além das questões gerais, a proposta é debater questões específicas como fim do sobreaviso na jornada de trabalho, facilidade de acesso a eventos de capacitação, pagamento do Adicional de Qualificação, segurança nos estacionamentos, implantação de berçário, condições de trabalho, além das pautas específicas de promotorias das satélites e outros locais de trabalho.
“Não podemos perder o foco quanto à luta pela aprovação do PCCR, que está em reta final, mas por outro lado precisamos aproveitar o momento político em que o MPDFT está inserido e apresentar nossas demandas à nova administração.”, afirma Ana Paula, coordenadora do Sindjus.

A partir da confirmação de participação, o Sindjus disponibilizará transporte. Para isso, é preciso, além de organizar o grupo de participantes, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Filiado, pelo telefone 3212.2613, a partir das 12 horas.

Participe!

Concentração no Edifício-Sede do MPDFT

Dia 14, às 13h30

🔥20 Total de Visualizações