Quarta-feira nossa mobilização é na Câmara

Na próxima quarta-feira (16/6), embalados pela greve e pela estréia do Brasil na Copa, vamos pressionar os parlamentares na reunião da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. Todos os servidores do Poder Judiciário estão convocados a comparecer no corredor das Comissões, a partir das 10h, para acompanhar a reunião que tem como o sexto item da pauta o PL 6613/09.

Sabemos que o nosso projeto só entrou na pauta de votação em razão da nossa greve. Portanto, é a nossa mobilização quem irá empurrar o PL 6613 rumo à aprovação. Os coordenadores do Sindjus têm se reunido com lideranças partidárias e representantes do Judiciário no intuito de agilizar a tramitação do nosso projeto. No entanto, é o empenho de cada servidor em nosso calendário de mobilização que irá determinar o sucesso da nossa luta.

Chame seus colegas de trabalho, conscientize-os sobre a importância de participar desta mobilização na Câmara. Vamos arrancar, no grito, a aprovação do nosso projeto. Vamos mostrar a garra e a união de uma categoria que merece respeito e consideração. Engaje-se nessa luta! Participe!

🔥31 Total de Visualizações