Peluso vai ao Lula

O presidente do STF, ministro Cezar Peluso, vai se reunir na manhã da próxima quinta-feira (1º de julho) com o presidente Lula para tratar do PL 6613/09. A reunião estava marcada para a tarde desta quarta-feira (30/6), mas foi adiada.
A categoria continua mobilizada em torno do reajuste e o Sindjus convoca todos para um ato público amanhã (30/6), a partir das 15h, em frente ao STF.

“Vamos reivindicar do ministro Peluso que ele exija do presidente Lula respeito com os servidores do Judiciário, já que nós somos os únicos, de todos os poderes, que não tivemos nossos salários reajustados”, afirmou o coordenador geral do Sindjus Berilo Leão, durante ato público realizado na tarde dessa terça-feira (29/6), na Praça dos Tribunais.

“Cada colega deve chamar pelo menos mais cinco para participar do nosso movimento. É hora de mostrarmos toda a nossa força”, enfatizou Berilo. “Nesta quarta-feira é dia de lotar o STF para defendermos nosso reajuste”, completou o coordenador de Administração e Finanças do Sindjus Jailton Mangueira de Assis.

Os servidores do Judiciário e do MPU no DF realizaram ontem mais um ato público na Praça dos Tribunais, que terminou com um abraço simbólico no prédio do TSE. Para a próxima quinta-feira (1º de julho) está marcada uma assembleia, às 15h, na Praça dos Tribunais.

🔥21 Total de Visualizações