PL 6613: STF encaminha ofícios ao MPOG com pedido de reajuste salarial

Conforme afirmado em reunião no dia 22 de julho de 2010, o Sindjus recebeu cópia do oficio encaminho pelo ministro Cezar Peluso, no dia 20 de julho ao ministro do Planejamento Paulo Bernardo.

No documento, o presidente do STF demonstra o impacto orçamentário do PL 6613/2009 e solicita ao ministro Paulo Bernardo a determinação de inclusão dos valores no Projeto de lei Orçamentária Anual para 2011: “…os valores apresentados estão dispostos para implementação do referido plano em quatro parcelas semestrais, sucessivas e cumulativas, iniciando-se em 1° de janeiro de 2011, sendo cada uma delas correspondente a 25% do valor global estimado para o Projeto de Lei”, trecho do oficio enviado pelo presidente do STF.

Em seguida, no dia 23 de julho, o diretor de Recursos Humanos do STF enviou um comunicado a todos os tribunais com a orientação de que incluam no próximo orçamento o reajuste salarial.

Com isso, o ministro Peluso demonstra estar cumprindo com o que foi acordado durante reunião com o Sindjus. Mas o Sindicato ainda estará atento a todas etapas propostas pelo STF e informará a categoria. Leia na íntegra o ofício encaminhado pelo STF ao MPOG.

🔥25 Total de Visualizações