PL 6697/09: Esforço concentrado

O trabalho realizado pelo Sindjus para concluir os PCCRs do Judiciário e MPU está indo muito bem. Em recentes publicações dos boletins, o sindicato tem destacado a atuação no PL 6613/09 pelo simples fato de que; o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, aguarda as definições do PCCR do Judiciário para finalizar as negociações do projeto de lei do MPU; PL 6697/09. Conforme acertado com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, no último dia 29 de junho deste ano.

Este compromisso vem sendo respeitado pelo Sindjus, que reforça ainda estar empenhado nesse trabalho e respeitando a categoria do Judiciário e do MPU. E reitera ainda, que as discussões e definições que estão sendo feitas sobre o reajuste dos servidores do Judiciário também estão sendo realizadas, concomitantemente, sobre o reajuste dos servidores do Ministério Público da União.

Em relação ao encaminhamento da proposta orçamentária, o Ministério Público da União enviou a proposta prevendo a implantação de 50% do reajuste promovido pelo PL 6697/09 a partir do ano de 2011.

🔥49 Total de Visualizações