Corrida Comemorativa

Parte do calendário esportivo do Distrito Federal, a VII Corrida do Judiciário abriu as inscrições, que prosseguem até 7 de outubro e podem ser feitas no site do Superior Tribunal de Justiça (www.stj.jus.br). O evento, realizado todos os anos em comemoração ao Dia do Servidor, está marcado para o dia 23 de outubro, com largada prevista para as 9h. Este ano, além dos serventuários do Poder Judiciário e dos ministérios públicos Federal e do Distrito Federal e Territórios, poderão participar os servidores dos tribunais de contas da União e do Distrito Federal e da Procuradoria Geral da República. A expectativa é de que 1,5 mil pessoas participem da prova, que será dividida em 37 categorias, conforme o gênero e a faixa etária, em percursos de 5km e 10km.

Fonte: Jornal de Brasília