Feliz Dia do Servidor Público

Neste dia 28 de outubro, o Sindjus cumprimenta todos os servidores públicos, em especial os que compõem os quadros do Poder Judiciário e do Ministério Público, por esta data que é comemorada com homenagens, lutas e reflexões.

Com esse clima, o Sindjus destaca a importância do trabalho desenvolvido pelos servidores do Poder Judiciário e do MPU no tocante ao fortalecimento do Estado, ao aprimoramento da Justiça e à consolidação da democracia.

Milhões de pessoas podem valer de seus direitos graças ao trabalho diário dos funcionários que se dedicam a essas carreiras. Uma nova sociedade – mais justa, consciente e dinâmica – está nascendo como resultado da democratização do Poder Judiciário e da atuação do MPU, instituições movidas por servidores de diferentes origens, crenças e idades que se unem em torno de um projeto maior: cidadania.

Dessa forma, o sindicato acredita que a valorização das nossas carreiras deve ser diretamente proporcional à responsabilidade da nossa missão institucional e social. Por isso, está sempre lutando por novas conquistas relacionadas a melhores condições de trabalho e maior qualidade de vida, como a aprovação dos PL 6613 e PL 6697/09.

Reconhecendo os valores, os sonhos e as necessidades dos servidores, é com muita honra que o Sindjus parabeniza aqueles que com empenho, dedicação e seriedade reforçam um pouco mais a cada dia a ponte de diálogo e serviços que une o Estado à sociedade.

Servidores do Poder Judiciário e do MPU, parabéns pelo seu dia, pelo seu trabalho e pelo seu papel transformador.

Sindjus

🔥20 Total de Visualizações