Pelo PL 6613/09, todos à CFT nesta quarta-feira

O Sindjus convoca todos os servidores do Poder Judiciário a comparecerem nesta quarta-feira (10), às 10h, no Plenário da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, para realizar uma manifestação contrária à aprovação do requerimento de audiência pública para discutir o PL 6613/2009, uma vez que uma audiência pública com esse mesmo tema já aconteceu no dia 27 de abril deste ano, na Comissão de Trabalho.

É preciso pressionar os parlamentares para que eles cumpram o que fora acordado anteriormente, uma vez que a realização da audiência pública por parte da Comissão de Trabalho teria validade também para a Comissão de Finanças, já que questões de mérito e orçamentárias foram discutidas junto com representantes do governo, do Poder Judiciário e dos servidores o modelo remuneratório do PCCR e o reajuste proposto pelo plano.

Os servidores precisam se mobilizar sob risco de que a tramitação do nosso projeto seja novamente adiada por conta de velhas discussões. “Tudo o que precisava ser discutido já foi discutido na audiência pública da Comissão de Trabalho e em tantas outras reuniões. Esse debate é uma tentativa de protelar a aprovação do nosso plano. E não podemos permitir isso”, afirmou Policarpo, coordenador-geral do Sindjus, que espera contar com a mobilização dos servidores de todos os tribunais.

Portanto, marque presença no evento de amanhã. Espalhe essa notícia, forme uma corrente com seus amigos e colegas de trabalho. A aprovação do PL 6613/2009 depende da sua participação. Anote em sua agenda: dia 10/11 (quarta-feira), às 10h, no Anexo II da Câmara dos Deputados, Plenário 04, Comissão de Finanças e Tributação. Compareça!

🔥41 Total de Visualizações