Sindjus convoca servidores do Judiciário e do MPU para ato na Câmara dos Deputados

Nesta quarta-feira (1) os servidores do judiciário e do MPU não podem deixar de participar do ato para aprovação do plano de carreira na Câmara dos Deputados. A manifestação está marcada para 15h entre os anexos 3 e 4. O Sindjus vai disponibilizar transporte para aqueles que desejem participar.

O ato faz parte da estratégia do sindicato para pressionar os legisladores a aprovarem os PL’s 6613/2009 e 6697/2009 que garantem o reajuste salarial da categoria, que hoje possui uma defasagem em relação aos servidores do legislativo e do executivo.

O Sindjus está tomando todas as providências para agilizar essa aprovação. Os diretores já convocaram todos os delegados sindicais para estarem na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (30) conversando com os deputados e lideranças sobre a importância e a necessidade do plano de carreira.

Participe, a hora é agora!