Sindjus pressiona deputados a aprovarem plano de carreira do judiciário e MPU

Nesta terça-feira (30) os diretores e delegados sindicais do Sindjus visitaram todos os gabinetes e lideranças da Câmara dos Deputados entregando uma carta aos parlamentares com pedido de apoio destes para a aprovação do requerimento de urgência do deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) para aprovação dos PL´s 6613/2009 6697/2009.

Os diretores também fizeram um debate com os membros da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) e explicaram a importância da aprovação do reajuste salarial dos servidores do judiciário e do MPU.

O presidente da CFT, deputado Pepe Vargas (PT-RS), recebeu o grupo e disse que irá apoiar a categoria. Outro membro da comissão que também se comprometeu em apoiar a categoria foi o deputado Sílvio Costa (PTB-PE). “Os projetos em questão não acarretam aumento aos gastos pois respeitam os limites estabelecidos atualmente”, disse Costa, que se comprometeu em conversar com o líder do PTB para apoiar a aprovação do requerimento de urgência.

Nesta quarta-feira (01) às 10h os diretores acompanharão a sessão da comissão finanças e às 15h o Sindjus está organizando um Ato na Câmara dos Deputados para pressionar os legisladores a aprovarem o plano. É importante a participação de todos os servidores.

🔥16 Total de Visualizações