Sindjus protocola requerimento de Urgência na Câmara

Depois de uma grande mobilização do Sindjus junto aos líderes partidários, nos dias 7 e 8 de dezembro, que resultou na coleta das assinaturas necessárias para viabilizar o pedido de Requerimento com pedido de Urgência para votação dos PLs 6613 e 6697/09, os diretores Berilo Leão, Ana Paula Cusinato e Jailton Mangueira retornaram, na manhã de hoje (9), à Câmara dos Deputados para protocolar o documento.

O deputado federal Rodrigo Rollemberg (PSB/DF), acompanhou o grupo de diretores até o Secretário Geral da Mesa, Mozart Vianna Paiva, que se comprometeu a encaminhar o requerimento ainda hoje para o presidente em exercício da Câmara, deputado Marco Maia (PT/RS). Os diretores seguiram para o gabinete da presidência, onde solicitaram uma audiência com o presidente.

Nos próximos dias, o Sindjus dará prosseguimento ao processo de articulação em torno da aprovação desse requerimento. Na tarde desta quinta-feira vai acompanhar a reunião entre o presidente do STF, ministro Cezar Peluso e o titular da Comissão de Finanças, deputado Antonio Palocci (PT/SP).

🔥22 Total de Visualizações