Festa de Final de Ano: Show impecável!

Nove mil. Este foi o número de pessoas que festejaram juntamente ao Sindjus na festa de final de ano promovida pelo Sindicato, no último sábado (dia 11). A banda Capital Inicial ouviu o coro animado de filiados, seus parentes e amigos que foram prestigiar o evento.

“Agradeço a presença de todos que vieram. Nossa; nove mil pessoas, é inacreditável!”, disse Dinho Ouro Preto o vocalista da banda Capital Inicial, emocionado. Em um ambiente aconchegante; foram distribuídas cadeiras e mesas por todo o espaço do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, as pessoas puderam descansar, conversar e se divertir.

Sem brigas, tumultos ou confusões o show correu bem durante toda a apresentação animada da banda, que foi aguardada ansiosamente pelos seus fãs. Lembrando sucessos antigos, como Que País é Esse, da banda Legião Urbana, À Sua Maneira e Natasha a banda tocou por mais de duas horas. Outros sucessos recentes do novo álbum, como a música Ressureição também estavam no repertório. Todos foram contagiados com a energia e alegria da banda. Mais uma festa de final de ano realizada com sucesso pelo Sindjus. Confira as fotos!