Servidor, agora é com você. Mande uma carta aos deputados

O Sindjus não descansa na luta para a aprovação dos planos de carreira. Os diretores e delegados sindicais, junto com os servidores do judiciário e do MPU, conseguiram as assinaturas dos líderes e o apoio de centenas de deputados para aprovação dos requerimentos que tratam da votação em regime de urgência dos PL 6613/09 e PL 6697/09. Os projetos de reajuste salarial da categoria estão na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados desde o primeiro semestre de 2010 e precisamos que eles cheguem até o Plenário para serem votados.

Para isso precisamos mais uma vez mostrar a força da categoria. O Sindjus escreveu uma carta que pode ser enviada nominalmente a cada deputado, por você, servidor do judiciário e do MPU. Basta acessar o site do sindicato e ir no banner correspondente. Depois que a carta abrir escreva seu nome e seu e-mail nos espaços correspondentes, clique em enviar e confirme os passos seguintes. Todos os deputados receberão uma carta com seu nome explicando a nossa luta, a importância da aprovação desse plano e pedindo que os legisladores façam a sua parte para cuidar de seus eleitores.

Participe. Envie agora a sua carta.