Servidores lotam corredor da Câmara pressionando deputados a aprovarem PCCR

Os servidores do judiciário e do MPU já estão na Câmara dos Deputados e passarão toda a tarde desta quarta-feira (15) pressionando os deputados a votarem os requerimentos de urgência 7570/2010 e 7571/2010 que tratam dos planos de carreira da categoria.

“Nós estamos aqui hoje porque o governo não fez o que prometeu. Disseram que depois das eleições resolveriam nosso plano e até agora nada. Se queremos o reajuste temos que lutar” disse Milca Gusmão, servidora o Conselho de Justiça Federal.

José Pereira de Morais, servidor da Justiça Federal, também participa do ato e lamenta a atitude dos governantes. “A justiça é um arrecadador em potencial. O governo está esquecendo isso e está fugindo da gente”.