Discussão sobre reajuste segue para o Congresso

Hoje (dia 22), às 12h, a Comissão Mista de Orçamento (CMO) concluiu a votação do relatório final de orçamento de 2011, da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT). O texto seguirá para o Plenário do Congresso Nacional, em sessão marcada para às 15h.

Os diretores do Sindjus acompanharão a sessão extraordinária da CMO, onde os parlamentares aprovaram a peça, que inclui a emenda que contempla a eventual aprovação dos PLs 6613/09 e 6697/09, autorizando o Poder Executivo a abrir crédito suplementar para a revisão dos planos de cargos e salários dos servidores do Judiciário Federal e do MPU.

Apesar do relatório incluir a emenda sobre os PLs 6613 e 6697 há outra etapa importante a ser conquistada: a inclusão dos valores do reajuste no Anexo V, para que seja efetivada a viabilização a implementação dos planos a partir de 2011.

O Sindjus convoca a categoria para acompanhar a sessão no Congresso, hoje, às 17h, na Galeria do Plenário. A presença dos servidores é fundamental para garantirmos o acordo e a inclusão do reajuste no Anexo V, da LOA.

🔥6 Total de Visualizações