Sindjus pede mais segurança em estacionamento Promotoria de Justiça da Ceilândia

Vários servidores lotados na Promotoria de Justiça da Ceilândia têm procurado o Sindjus para denunciar que o novo estacionamento da Promotoria de uma das cidades mais perigosas do Distrito Federal, não tem nenhum tipo de segurança.

Na tentativa de solucionar esse problema o Sindjus enviou ofício à Procuradora-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Eunice Pereira Amorim Carvalhido, solicitando que seja implementado, o mais breve possível, medidas que garantam a segurança dos servidores.

Atualmente o espaço não possui posto de vigilância e fica isolado e distante do prédio da Procuradoria. Além disso, o estacionamento está em condições precárias, com mato crescido aumentando a sensação de insegurança.