Novos servidores da PRDF recebem às boas-vindas do Sindjus

Nesta quarta-feira (02), os coordenadores do Sindjus Ana Paula Cusinato e Jailton Assis, deram às boas-vindas aos novos servidores da Procuradoria Regional do Distrito Federal (PRDF). Os dois falaram sobre o funcionamento do sindicato e as vitórias que ele ajudou os servidores a conquistarem. “É bom ter gente nova chegando. O Ministério Público precisa dessa renovação e o Sindjus quer que vocês se unam à categoria. Nós estamos aqui para ajudar os servidores em tudo que precisarem, pois são esses trabalhadores que fazem a justiça do país funcionar”, disse Ana Paula.

A ambientação foi promovida para os servidores aprovados no VI concurso do Ministério Público da União (MPU). Foram 3 dias de palestras e apresentações de pontos importantes ligados ao MPU que contaram com a participação de cerca de 50 novos empossados.