Policarpo assume como deputado federal

Os servidores do judiciário e do MPU prestigiaram hoje a posse de um integrante de categoria como deputado federal. Roberto Policarpo, servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), assumiu mandato durante a sessão na Câmara dos Deputados desta segunda-feira (07).

Depois de uma década de dedicação plena ao Sindjus, Policarpo, com a mesma lisura que marca sua trajetória, se afasta de seu mandato de coordenador-geral, conforme determina o estatuto do Sindjus, com o objetivo maior de ampliar os horizontes da nossa luta. Ao longo desse tempo como dirigente sindical, Policarpo trouxe inúmeras conquistas aos servidores do Judiciário e do MPU e se tornou uma liderança reconhecida e respeitada nacionalmente.

Atual presidente do PT-DF, Policarpo pretende, em seu mandato, defender os interesses dos servidores públicos, lutar por uma educação e saúde pública de qualidade para o país e principalmente para o Distrito Federal, valorizar a economia solidária, incentivar a criação de creches públicas entre outros fatores que melhorem a vida do cidadão brasileiro e brasiliense.

Diante dos servidores que compareceram a sua posse Policarpo colocou seu gabinete, de número 941 do anexo IV da Câmara dos Deputados, a disposição da categoria e da aprovação dos PLs 6613 e 6697/09.