Jornal de Brasília: Mobilização Federal

As entidades nacionais representativas de servidores públicos intensificam o trabalho de mobilização para o lançamento da Campanha Salarial unificada dos servidores federais, marcado para o próximo dia 16. A ideia é tomar a Esplanada dos Ministérios em defesa das reivindicações dos trabalhadores do Executivo Federal. Além de uma marcha, os organizadores do evento programaram manifestações em frente ao Ministério do Planejamento e ao Congresso Nacional. Entre os objetivos está conseguir uma audiência com a ministra Miriam Belchior, do Planejamento, com o objetivo de reabrir as negociações não concluídas pela equipe do governo anterior. A concentração para a marcha dos servidores será às 9h, em frente à Catedral de Brasília.

Font: Jornal de Brasília