Diretores do Sindjus iniciam mobilização da categoria

Ontem (dia 8) os servidores do TJDFT, do Fórum de Taguatinga, receberam os diretores do Sindjus; Sheila Tinoco, Jailton Mangueira, Ana Paula Cusinato, José Oliveira (Zezinho) e José Joventino, o Tininho. Os diretores do Sindjus visitaram todas as salas do fórum e tiraram as dúvidas dos servidores. Todos estavam curiosos para saber mais sobre processo de negociação dos PLs 6613 e 6697, planos de cargos e salários do Judiciário e do MPU.

De acordo com o calendário de ações, definido durante a última reunião de delegados, os diretores do Sindjus irão visitar todos os órgãos para conversar com os servidores. Com isso, o Sindicato pretende mobilizar a categoria já que os trabalhos do Poder Legislativo foram retomados.

Vários questionamentos, ansiedade e expectativa. Assim a diretora do Sindjus, Sheila Tinoco definiu ânimo dos servidores do Fórum de Taguatinga na tarde desta terça-feira. “Todos fizeram muitos questionamentos sobre o processo de negociação do PCCR. E ainda reclamaram da atuação do STF, que segundo os servidores, não tem se empenhado pela aprovação do PCCR”, afirma.

De acordo com Sheila Tinoco os servidores se mostraram sensibilizados e dispostos a se mobilizar para que o processo de negociação seja finalizado o quanto antes e os servidores possam comemorar mais uma vitória. “A categoria está disposta a se mobilizar em prol da aprovação dos projetos de lei 6613 e 6697”, conclui.

Durante a visita os servidores ainda elogiaram a atuação do Sindjus e a iniciativa de visitar os órgãos para conversar com os servidores.
Nesta quarta-feira (dia 9), os diretores seguem para os fóruns de Samambaia e Riacho Fundo. Confira no nosso site o cronograma de visitas dos diretores do Sindjus.

🔥52 Total de Visualizações