PCCR: Sindjus solicita interlocução no Ministério Público

Entre as visitas aos locias de trabalho, a coordenadora-geral do Sindjus Ana Paula Cusinato reuniu-se na tarde de hoje com a procuradora-geral de Justiça Eunice Carvalhido para tratar de diversos assuntos de interesse dos servidores do MPDFT, entre eles a aprovação do PL 6697/2009.

Sobre o projeto de lei, Ana Paula situou a procuradora-geral sobre a necessidade de uma atuação firme do procurador-geral da República e do presidente do Supremo Tribunal Federal para que a negociação com o Executivo seja retomada e o acordo firmado em julho do ano passado entre o min. Peluso e a presidência da República seja cumprido.

A procuradora-geral firmou o posicionamento de total apoio ao projeto e colocou sua administração à disposição para auxiliar no que for preciso para a aprovação do reajuste dos servidores.

A diretora do Sindjus ressaltou que o contato de Eunice Carvalhido com o procurador-geral da República Roberto Gurgel demonstrando a preocupação com o reajuste dos servidores é muito importante e certamente reforçará o empenho de Gurgel na aprovação do projeto.

O Sindjus conversará com todos os dirigentes do Judiciário e do Ministério Público a fim de reforçar a importância de cada um pautar o presidente do STF e o PGR para finalizar a negociação dos projetos.

Também participou da reunião o diretor-geral do MPDFT.

🔥31 Total de Visualizações