Campanha Salarial Unificada: Todos à luta

Após a semana conturbada onde se refletiu o descontentamento dos servidores com a decisão tomada pelo governo, com o corte de R$ 50 bilhões no orçamento de 2011, não há mais outra medida a ser tomada senão a união da categoria. O grande ato, a Campanha Salarial Unificada, que se inicia nesta quarta-feira (dia 16), na Esplanada dos Ministérios, os servidores públicos federais terão a oportunidade de mostrar o reflexo negativo que abateu a todos com a decisão tomada na semana anterior.

Desvalorização e descontentamento, essas palavras definem o sentimento dos servidores, que se sentem esquecidos e rejeitados pelo Governo Federal. Já se passaram dois anos de luta no processo de desenvolvimento dos planos de cargos e salários do Judiciário e do MPU e ambos os projetos de lei estão parados na Câmara Federal.

Então, o Sindjus quer convidar toda a categoria para participar do Marcha da Campanha Salarial Unificada nesta quarta-feira, a partir das 9h, em frente a Catedral.