Servidores lotam assembleia do TJ

Mais de 500 servidores lotaram o auditório do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) para eleger seus 78 delegados do 6° Congresso Sindjus.

Em uma assembleia participativa, que refletiu a vontade que os servidores têm de garantir seu reajuste salarial o mais rápido possível, ficou claro que a categoria fará o que estiver ao alcance dela.

Cláudio Coelho, servidor que também foi eleito delegado, lembrou que a união da categoria é fundamental e não devem ser feitas distinções de cargos e antiguidade. “Neste tribunal não há diferença entre técnico e analista. Todos somos capazes de desempenhas as mesmas funções e todos devemos ser valorizados”, ressaltou.

As assembleias para eleger os delegados do 6° Congresso Sindjus terminam na próxima semana. Já na segunda, às 14h, todos os servidores da Justiça Federal e TRF estão convidados a participar da 7ª assembleia.