Mais 15 delegados são eleitos pela Justiça Federal

A semana de assembleias começou com a eleição de delegados do 6° Congresso Sindjus começou com uma votação bastante participativa dos servidores da Justiça Federal (JF) e do Tribunal Regional Federal (TRF). Mais 15 delegados foram eleitos para representar os interesses dos trabalhadores destes órgãos do judiciário. “A questão maior no Congresso é o fortalecimento da categoria e é isso que pretendemos fazer”, disse Walter de Souza, um dos delegados eleitos.

Mais quatro assembleias serão realizadas ainda esta semana. Na terça-feira (12) será no MPDFT, na quarta-feira (13) no STF, na quinta-feira (14) no TRE e na sexta-feira (15) no TRT. Não deixe de participar. As assembleias e o Congresso são os momentos dos servidores exercerem seus direitos na luta da categoria.