Ato Nacional Unificado será realizado às 14h

O Ato Nacional Unificado teve horário alterado, o encontro será realizado hoje (13), às 14h, no Palácio do Planalto. Foram dois motivos que levaram a mudança; o primeiro foi o fato que nesta quarta-feira o Projeto de Lei 1992/2007 está presente na pauta da Comissão de Trabalho e Serviço Público (CTASP), na Câmara dos Deputados. Como já divulgado no site de Sindjus, a reunião deliberativa ocorrerá às 10h, no Plenário 12, da Câmara dos Deputados. O segundo foi a reunião entre a ministra do Planejamento Mirian Belchior e os dirigentes sindicais, marcada também para a manhã desta quarta-feira.

A semana esta agitada e os servidores devem ficar atentos as manifestações e atos. O Sindjus reforça a importância da participação de todos os servidores na CTASP e ainda no ato desta tarde, o roteiro continua o mesmo, os servidores se concentram em frente ao Palácio do Planalto, ás 14h e seguirão em passeata até o MPOG. “A participação de todos é fundamental para que possamos reforçar a nossa luta e exigir uma posição das autoridades”, reforça o coordenador-geral do Sindjus, Berilo Leão.