Abertas inscrições para curso de Teoria Geral

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do XI Curso de Formação em Teoria Geral do Direito Público do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). O curso é gratuito e, ao todo, serão oferecidas 40 vagas restritas a graduandos em Direito a partir do 2º semestre.

As inscrições para o processo podem ser feitas até essa sexta-feira (15/4) das 8h às 18h, na secretaria do IDP (Via L2 Sul, SGAS Quadra 607, Módulo 49, Brasília). A taxa de inscrição será a doação de um kit de higiene pessoal que deverá conter dois sabonetes, shampoo, condicionador, escova e creme dental, o qual será doado a uma instituição de caridade.

O processo seletivo só terá uma etapa e acontecerá no domingo (17/4), às 15h, na sede do IDP. A prova objetiva sobre Tópicos de Direito Público terá 30 questões de múltipla escolha. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de abril e estará disponível na secretaria e no site do IDP (www.idp.edu.com.br).

O XI Curso de Formação em Teoria Geral do Direito Público será ministrado na sede do IDP, no período de 30 de abril a 16 de julho de 2011, aos sábados, das 14h às 17h40.

Clique aqui para ler o edital.