ABGLT promoverá II Marcha Nacional Contra a Homofobia

Igualdade de direitos, fim da discriminação; estes são os pedidos que impulsionarão os manifestantes no dia 18 de maio de 2011 durante a II Marcha Nacional Contra a Homofobia realizada em Brasília, às 9h, na Esplanada dos Ministérios, em frente à Catedral Metropolitana.

Organizada pela Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) a II Marcha Contra a Homofobia tem o objetivo de denunciar a homofobia, o racismo, o machismo e a desigualdade social. E ainda chamar atenção das autoridades para a situação problemática que a homofobia causa na sociedade.

A ABGLT convida ainda para participar do VIII Seminário LGBT no Congresso Nacional, a ser realizado no dia 17 de maio – Dia Internacional Contra a Homofobia – no auditório Nereu Ramos.

A II Marcha Nacional Contra a Homofobia é, portanto, um grito, um protesto, um manifesto de respeito aos direitos individuais e coletivos. Por esses motivos o Sindjus apoia a causa e convida os servidores a participar da Marcha Contra a Homofobia. Vamos todos dizer não ao preconceito!