Servidores elegerão delegados para ampliada da Fenajufe

Nesta quarta-feira (27) os servidores do Judiciário e MPU se reunirão farão assembleia, para eleger os delegados que participarão da próxima reunião ampliada da Fenajufe, agendada para o dia 30 de abril, em Brasília.

A eleição será no Tribunal Superior do Trabalho (TST) – auditório da ENAMAT, 5º andar – às 17h30, e os delegados eleitos participarão do debate sobre a luta em defesa dos planos de carreira do Judiciário e MPU e contra o congelamento salarial.

Representantes da categoria de todo o País virão à Brasília participar da reunião ampliada. De acordo com os coordenadores da Federação, o objetivo do encontro é avaliar o processo de mobilização da categoria para a realização da greve por tempo indeterminado a partir de 3 de maio.

“Nós temos um indicativo de greve e nessa ampliada vamos saber como o País está em relação a isso”, disse Cledo Oliveira, coordenador-geral do Sindjus que alertou a necessidade das autoridades começarem a agir. “Esperamos que o Peluso cumpra o seu papel e negocie a questão salarial dos servidores impedindo que os milhares de jurisdicionados sejam prejudicados”, afirmou.

🔥44 Total de Visualizações