Paralisação com muito trabalho nesta sexta

Agenda cheia nesta sexta-feira, os servidores do Tribunal Superior do Trabalho e do STJ paralisam suas atividades, mas, trabalharão duro ao longo do dia. Além do atos que durante a semana aconteceram sempre às 15h, ainda acontecerá a reunião dos delegados sindicais e a assembleia para a eleição de representantes de Brasília à Plenária da Fenajufe. Esses encontros foram marcados para acontecer no Tribunal Superior do Trabalho.

No STJ a tenda foi montada, às 8h, no estacionamento norte, onde tradicionalmente os servidores se reúnem para promover atos e mobilizações. “Estamos com uma boa expectativa hoje, os servidores demonstraram interesse em aderir a paralisação de 24 horas. Acredito que teremos uma boa adesão no ato de hoje a tarde”, afirma o coordenador-geral do Sindjus, Berilo Leão, que já está na tenda montada pelo Sindjus conversando com os servidores.

O movimento também está no TST, a tenda foi montada no estacionamento do lado oeste, e os servidores já estão participando. O Ato também será realizado às 15h. No dia 18 os servidores de todos os órgãos se reunirão na grande paralisação da categoria para reivindicar a aprovação do PCCR.

🔥34 Total de Visualizações