Mais de 40 sites publicam manifestação do Sindjus no Palácio do Planalto

A repercussão alcançada pela manifestação do Sindjus realizada na tarde de ontem (24), no intuito de pressionar Judiciário e Executivo, mostrou a força do nosso movimento, dando-nos uma carga extra de ânimo e a certeza de que estamos no caminho certo.

Portais de notícias como UOL/ Folha de S. Paulo, Terra , Yahoo e Bol noticiaram que os manifestastes do Judiciário e do MPU, liderados pelo Sindjus, protestaram em frente à rampa do Palácio do Planalto reivindicando a aprovação do reajuste salarial da categoria.

Mais de quarenta sites noticiaram a luta dos servidores que estão em greve em prol da aprovação dos PL 6613/2009 e PL 6697/2009. Band, Consulex, JB, Correio Braziliense, O Globo, A Tarde Online, JusBrasil, Jornal Agora e Isto É foram alguns dos sites que destacaram a nossa luta). A publicação da UOL traz, até mesmo, um vídeo da manifestação.

E a notícia não ficou somente na internet. O Jornal de Brasília, por exemplo, traz hoje (25), em suas páginas, uma matéria sobre o nosso ato.

Agora, as cúpulas do Judiciário e do MPU não vão ter como fingir que não está acontecendo nada. Veja os links.

UOL

Portal Terra