Participe hoje (26) da marcha pela aprovação do PCCR

Hoje, quinta-feira, às 15h, será realizada a primeira grande marcha pela aprovação do nosso PCCR. Vamos nos concentrar em frente ao Palácio do Planalto e de lá seguir em passeata, com faixas, palavras de ordem e apitos, até o Ministério do Planejamento.

O movimento grevista entende que atos como este são necessários para chamar a atenção dos negociadores institucionais. Precisamos fazer muito barulho até que o presidente Peluso e o procurador Gurgel assumam suas devidas responsabilidades no que diz respeito à aprovação dos PL 6613 e PL 669/2009.

A última atividade que fizemos em frente ao Palácio do Planalto nos rendeu uma ótima repercussão na mídia. Mais do que nunca, nosso movimento ganhou fama nacional. Com isso, nossa responsabilidade aumenta. Pois, cada novo ato nosso precisa ser mais intenso. A nossa mobilização precisa se intensificar mais e mais dia após dia.

Por isso, é importante que todos participem da marcha de hoje. Fale com seus colegas de trabalho, traga muita gente para essa passeata na Esplanada dos Ministérios. Nosso movimento só terá sucesso se um grande número de servidores se mostrar disposto a conquistar esse reajuste. Contamos com você.

Anote aí: a concentração da marcha acontecerá logo após os piquetes, às 15 horas em frente ao Palácio do Planalto. Vamos juntos! PCCR já!

🔥36 Total de Visualizações