Policarpo solicita audiência com juiz Fernando Marcondes

O deputado federal Policarpo (PT/DF) encaminhou no dia de hoje (1º/6) um ofício ao juiz auxiliar da Presidência do STF, Fernando Marcondes, solicitando uma audiência para tratar da aprovação do PL 6613/2009. No documento, o deputado pede que esse encontro aconteça antes do dia 7 de junho, terça-feira próxima, data em que pretende apresentar seu relatório à Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

Policarpo explica que, diante do estado de greve da categoria, é necessário construir, em caráter de urgência, caminhos que levem à solução desse impasse. Explica, com a autoridade de quem participou da elaboração deste e de outros planos, que não há mais tempo a perder. Afirma que no 6º Congresso do Sindjus, realizado nos dias 27 e 28 de maio, a categoria aprovou a equiparação salarial – em relação aos servidores de outras carreiras que desenvolvem atribuições semelhantes, por meio do reajuste da GAJ e da GAMPU.

A expectativa é de que o juiz atenda ao pedido feito por Policarpo e se reúna com ele nos próximos dias.

Fonte: blog do policarpo