Ato em frente ao STF nesta quarta: PELUSO EU NÃO AGUENTO QUERO O MEU AUMENTO!

Nesta quarta-feira (1º/6) os piquetes continuam com força total nos órgãos do Judiciário e do MPU. Depois da vigília de ontem (31/5), que fez muito barulho em frente ao TSE, vamos realizar hoje, às 15h, um ato público com toda a categoria em frente ao Supremo Tribunal Federal e ao Palácio do Planalto.

O ato de hoje é uma resposta ao fato de os ministros do STF terem jantado ontem com a presidenta Dilma e não terem tocado na questão do nosso plano, conforme divulgado pela imprensa. Mais uma vez o Supremo perdeu a oportunidade de defender os servidores do Judiciário. Pelo visto, os ministros querem que continuemos em greve. E é exatamente isso o que vamos fazer.

Vamos dar uma resposta ao descaso com que estamos sendo tratados pelas autoridades do Judiciário e do MPU. Vamos exigir respeito e cobrar o cumprimento do acordo. Vamos levar nossas bandeiras, nossos cartazes, nossos apitos, nossos narizes de palhaço, nossas palavras de ordem. Vamos, com a nossa tradicional capacidade de mobilização, realizar mais um ato histórico.

Depois de sair do Supremo, os servidores vão em passeata até o Palácio do Planalto, com objetivo de pressionar a presidenta Dilma Rousseff. É um excelente momento para fazer barulho em frente ao Palácio: hoje, às 15h30, a presidenta estará reunida com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, responsável pela política econômica do País e pela estrutura administrativa do governo.

Todos juntos pela aprovação dos PLs 6613 e 6697, com as alterações definidas no 6º Congresso do Sindjus. Contamos com a sua participação!