Reunião com as assessorias parlamentares dos tribunais foi excelente, diz Policarpo

O deputado federal Policarpo (PT-DF) se reuniu na tarde de segunda-feira (6) com os assessores parlamentares dos tribunais superiores e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT). Eles trataram dos Projetos de Lei 6613/09, que reestrutura o plano de cargos e salários dos servidores do Judiciário. Policarpo relator do PL 6613/09 na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

Atendendo a sugestão da assessoria parlamentar do Supremo Tribunal Federal, Policarpo vai reunir-se ainda esta semana com os assessores de orçamento dos tribunais antes de encaminhar o relatório do PL 6613/09 na CFT. Vamos debater a adequação orçamentária e financeira do projeto para incluirmos o impacto da proposta no Orçamento da União de 2012, defende Policarpo.

O objetivo da inclusão do impacto do projeto na LDO é o de garantir a adequação dos PLs Constituição Federal e Lei de Responsabilidade Fiscal, permitindo, assim, a retirada dos entraves técnico-financeiros que possam surgir.

O relator considerou a reunião excelente “como tenho dito aonde vou, para alcançar o sucesso na aprovação desse projeto cada um precisa fazer sua parte. A presença da assessoria e o compromisso com que cada um saiu daqui é um passo importantíssimo para esse objetivo”

Fonte: Blog do Policarpo