Policarpo apresenta relatório ao Dr. Fernando Marcondes

Na manhã desta terça-feira (14), o deputado Policarpo (PT/DF) foi recebido pelo juiz auxiliar da Presidência do STF, Fernando Marcondes, que foi, há alguns meses, designado, pelo presidente Cezar Peluso, como negociador oficial do PL 6613/2009.

Durante o encontro, Policarpo apresentou o relatório ao Dr. Fernando Marcondes, que viu com bons olhos a iniciativa do deputado de fazer tramitar o projeto, parado há um no Congresso. O juiz ficou de conversar com o presidente Peluso sobre o relatório que beneficia todos os servidores, uma vez que reafirma os interesses da categoria, conforme deliberação do 6º Congresso do Sindjus.

Policarpo ainda cobrou maior empenho por parte da cúpula do Judiciário na aprovação da matéria. “Estou fazendo a minha parte. Mas, em nenhum momento estou substituindo a importância do Poder Judiciário de fazer aprovar a matéria. Continuo com a certeza de que se o ministro Peluso falar com a presidenta Dilma, meu relatório poderá ser aprovado”, disse Policarpo.

Ao cumprir a etapa de apresentar oficialmente o relatório ao STF e de receber os números referentes às emendas que apresentou ao relator-geral da LDO, Policarpo está pronto para apresentar seu relatório à Comissão de Finanças e Tributação da Câmara.

Diante disso, cresce a importância da sua participação no grande ato de hoje, na Câmara dos Deputados.

🔥30 Total de Visualizações