Nesta quinta, vamos levar nossa bandeira para a 3ª Marcha pela Campanha Salarial

Amanhã (16), quinta-feira, nosso compromisso começa às 9h, numa concentração em frente à Catedral, na Esplanada dos Ministérios. Procure o carro de som com nossas faixas. Vamos nos juntar a outros servidores públicos federais e juntos reivindicar melhores salários e condições de trabalho durante a 3ª Marcha pela Campanha Salarial 2011.

Além das bandeiras específicas de cada carreira, vamos nos unir para protestar contra qualquer reforma que prejudique os direitos dos trabalhadores; o cumprimento por parte do governo dos acordos firmados; a paridade entre ativos, aposentados e pensionistas e a retirada de projetos de leis, medidas provisórias e decretos contrários aos interesses dos servidores públicos, como o PLP 549/09, PLP 248/98 e PLP 92/07.

É uma forma de pressionarmos o Palácio do Planalto a viabilizar os recursos necessários para implantação dos reajustes salariais do funcionalismo. Vamos levar nossas bandeiras, nossos adesivos e cobrar a aprovação do relatório do Policarpo, garantindo assim a equiparação salarial que tanto buscamos.

Durante a tarde, a realização de piquetes segue de modo normal em cada local de trabalho. Portanto, depois de sair do ato você, servidor (a), deve seguir para o seu piquete.

Aviso: Como o evento é pela manhã e a experiência nos mostra que o transporte nesses atos não funciona, o sindicato não disponibilizará ônibus ou vans. Aconselha os servidores a fazerem uso do carona solidária.