Policarpo discute reajuste com secretário-geral do MPU

O deputado Policarpo se reuniu hoje com o secretário-geral do MPU, Lauro Cardoso, para tratar do andamento do Projeto de Lei 6.697/09, sobre o reajuste dos servidores do MPU. Policarpo é relator do PL 6.613/09 e propôs emendas ao PL 6697/09.

No encontro, Policarpo apresentou o seu relatório e explicou ao secretário sobre a importância de atualizar os valores constantes da proposta original do PL 6697. A fim de garantir aos servidores do MP melhores salários. O deputado, disse ainda, que apresentou uma emenda à LDO com vistas a promover a compatibilidade orçamentária do PL 6697/09 à LDO.

O secretário-geral recebeu o relatório e se comprometeu em analisar as modificações apresentadas. Segundo Lauro Cardoso, mesmo não havendo o eventual alinhamento nos formatos dos projetos, uma solução conjunta deve ser procurada para o andamento dos reajustes. Ele afirmou também que o MPU deve procurar implementar a melhor proposta possível para o andamento do PL, garantindo o aumento salarial para os servidores. Lauro Cardoso explicou que a Administração orientou os ramos do MPU a inserirem, nas respectivas propostas, a previsão orçamentária.

Fonte: Blog do Policarpo

🔥25 Total de Visualizações