Diário da greve: Hoje completamos 50 dias de greve!

Nesta segunda-feira (4) a greve dos servidores do Judiciário e do MPU completa 50 dias; uma das greves mais longas da categoria. Para marcar a data e mostrar às autoridades que os servidores estão firmes e confiantes no movimento, os tribunais situados na Praça dos Tribunais, Setor de Autarquias Sul; TSE, TRT e STM realizarão na tarde de hoje o lanche solidário.

“Além de mostrarmos que estamos firmes na greve queremos pedir mais uma vez o apoio do ministro Ricardo Lewandowski para que ele faça a interlocução diretamente com a presidente Dilma Rousseff para que os PLs 6613 e 6697 finalmente sejam aprovados no Congresso”, reforça o diretor do Sindjus Antônio José Oliveira Silva, mais conhecido como Silva.

O diretor completa ainda; “estamos firmes no movimento e não vamos voltar ao trabalho até que uma decisão definitiva sobre o reajuste da categoria seja realizada”. Ao longo destes 50 dias os servidores, presentes nos atos e piquetes, demonstram compromisso com o movimento.

Os servidores de todos os órgãos estão convidados a participar do lanche solidário a partir das 15h, em frente ao TSE. Este é um momento histórico para o movimento da categoria e agora mais do que nunca devemos mostrar nossa força e união. O lanche será organizado pelos servidores com o apoio das associações Assertse e Assejumi.

🔥23 Total de Visualizações