Inscrições para eleição de delegado sindical serão feitas pelo site do Sindjus

A partir de hoje sexta-feira (15/7), o Sindjus começa a receber as inscrições de seus filiados para a eleição dos novos delegados sindicais. Visando proporcionar maior conforto ao candidato e a otimização do processo, as inscrições serão feitas por meio do site do Sindjus (www.sindjusdf.org.br).

Basta o filiado acessar a nossa página, clicar no banner da eleição de delegados, efetuar login (com o mesmo usuário e senha que acessa o conteúdo restrito de nossa página), confirmar seus dados, preencher a ficha de inscrição e enviar uma foto (em resolução razoável, de modo a garantir sua qualidade na publicação impressa que será produzida para divulgação dos nomes e fotografias dos concorrentes).

Esse sistema de inscrição, desenvolvido pelo departamento de tecnologia do Sindjus, é bastante simples, dando toda segurança ao candidato e a eficácia e agilidade necessárias à efetivação desta inscrição.

Em caso de dúvida, o pré-candidato poderá recorrer ao Serviço de Atendimento ao Filiado (3223-2613), que já está devidamente preparado para auxiliar no que for preciso em relação a esse processo.