CFT: Categoria exige votação já!

Na manhã de hoje (3/8), os coordenadores do Sindjus compareceram à reunião ordinária da Comissão de Finanças e Tributação e entregaram uma nova carta aos deputados pedindo a votação do PL 6613/2009. Os parlamentares receberam o documento, mas ainda em clima de volta do recesso, não quiseram se comprometer com o texto que frisa que não há motivo algum para protelar a inclusão imediata do PL 6613/2009 na pauta de votação.

Logo no início da reunião, o presidente Cláudio Puty, em resposta ao boletim de ontem (2/8) do Sindjus, afirmou que não vai empurrar com a barriga o acordo que fez com os servidores. Segundo Puty, a intenção da comissão continua sendo votar esse projeto até setembro. Até lá serão feitas as reuniões com as autoridades competentes. O presidente da CFT, que registrou ter recebido carta do Sindjus, garantiu que vai continuar informando os passos do grupo durantes as reuniões da comissão.

O Sindjus continuará pressionando os membros da CFT, principalmente os integrantes do grupo de trabalho e o presidente da comissão, com objetivo de que eles assumam de uma vez por todas as respectivas responsabilidades em relação a esse projeto. Se a intenção é realmente votar o projeto em setembro é preciso que os parlamentares arregacem as mangas e trabalhem por isso desde já.

Veja a carta entregue hoje

🔥13 Total de Visualizações