Disponível relação de candidatos ao Conselho de Delegados Sindicais

Cumprindo o calendário oficial, o Sindjus divulgou, hoje (12/8), em seu site, boletim contendo a relação completa dos candidatos ao Conselho de Delegados de Base, cuja eleição será realizada nos dias 16 e 17 de agosto. Além de estar disponível na página eletrônica e enviado para o email de todos os filiados, o informativo também será impresso e distribuído nos locais onde ocorrerão as eleições.

No boletim, os candidatos estão divididos por órgão e por local de trabalho. Durante as inscrições foi pedido que os candidatos enviassem fotos. Alguns, no entanto, não o fizeram. Sendo assim, alguns estão sem fotos. Mas constam os nomes e locais de representação de todos os inscritos.

Você, filiado(a), tem a missão de eleger aqueles que irão lhe representar nos próximos 18 meses, fazendo a ponte entre o seu local de trabalho e o sindicato. Portanto, escolha seu (sua) candidato(a) e compareça às urnas. Sua participação é fundamental para a consolidação desse processo democrático.

Veja o boletim, clique aqui